EU QUERO SER UM ESCRAVO BEM LIVRE DE ME AGRILHOAR!!!!

fico à espera do sol nascente.

e da colmeia-melancia do astro-rainha poente. nefertite e hatshepsut, monroe e barbra streisand, nos sons de jobim e elis regina.

assim, vou esperando. que as eleições gregas substuam o pior das catástrofes sociais em portugal – o país dos pinóquios onde o nariz das mentiras nem chega a crescer.

A FOME, A MISÉRIA E A AUSTERIDADE enquanto DENGUES INOCULADOS. assim vou esperando, mas sem pressas e numa justiça à FAR-WEST, com décadas de artraso medieval.

sim, portugal-zinho não é exempo para ninguém. esperava sonhava contava eu que as bundudas sapecas musculosas turbinadas pompoaristas fetichistas e liberadas dos brasis viesem ensinar as caquéticas donzelas-em-stresse, apurando o seu gosto pela liberdade e auto-estime na efesa de seu corpo e direitos.

que a cultura vencesse os atalhos do medo – e os «lobbies» onde se bebe copos de galp, ao almoço do monopólio da gasolina.

os maridos portugueses desaparecem de suas camas para voos rumo ao brasil. o calor das vozes da água de coco, as dunas dos shorts atolados, o fio dental nas praias de coqueiros.

pois. pois.

a bunda paradisíaca de joana freitas, diana fettine, bárbara ferraz, milena marques, as gatas musculadas de maiara maia e bárbara paes, a visão da mestiça oriental paulista amanda sabatiny,

mais as gatonas paulistas, cariocas, mineirinhas e do rio grande do sul, do distrito federal, as mulatinhas de ébano, as negras de coco com marquinhas de biquini – b uma única peça – as orientais e japonesas, as belas resolutas e poéticas de minas gerais, as encaloradas de natal, as vozes crioulas, que cantam carlos drummond de olhinhos verdes, sem olheiras,

pois pois.

colo elas todas me fazem falta, desde poa até manaus, florianópolis, rio grande do norte e fortaleza, as minhas ternas irmãs de corpos maravilhosos e empolgantes, que jeitão me fariam, em minhas noites solitárias.

vampiras brasileiras, espero-vos. com ansiedade. e posso acomodar. sem incómodos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s