Eu tenho em Lisboa um querer português


i do have in brazil a deamon wiched tender domme to tame me

dominatrixbrazil

Resultado de imagem para imagens imagens de dominação masculina

Eu tenho um querer português que me deixa a pensar sobre coisas que nem sei dizer, um querer bem feito de sonhos , desejos , nãos e sins , de teimosia e calmaria .

Desejos e prazeres são um tempero a serem criados todo dia, feitos de pimenta e ervas finas , tempero brasileiro , original, único que apresento a meu querer como a mais fina das iguarias .

Meu querer não conhece limites , preconceitos , ou qualquer sentimento que aprisione , limite o prazer de estar junto , desfrutar da companhia um do outro, trocar idéias, criar possibilidades de ser feliz .

Explorando esse querer vamos evoluindo , aprendendo quando não mais pensávamos haver algo a aprender , quando se abre um novo horizonte , brilhante , criativo , desafiador , de novas formas .

Profundo , profícuo, envolvente , que não deixa chance de pensar em se…

View original post 12 more words

Leave a Reply

