Image

O sabor da dominação de meu boi português


mal acredito que eu sou o tal boi mas, na verdade, sou e estou orgulhoso porque a minha dona gtem um talen to imenso e entretem-se-me

dominatrixbrazil

Meu boi português tem um gosto especial , provocante , diferente, gosto de quero mais , gosto de quem demora a ser domado, vencido mas quando se entrega o faz de corpo e alma, sem limites, barreiras.

De mar revolto que se acalma e embala meu corpo , meu desejo , meu mando , tempestade que eu controlo , domino a meu bel prazer para nosso deleite .

Seu sabor exala , imana de seu corpo , sinto seu desejo , seu prazer , sua entrega no arfar de sua respiração em sua voz , em seu olhar ,sabor agridoce de animal no cio , que anseia ser possuído.

Leão que ruge mas ante um olhar se deita e espera o comando como gatinho a brincar com a DONA que na coleira vai orgulhoso de si e de quem o guia .

Tempestade que se forma mas que dá lugar…

View original post 47 more words

Leave a Reply

