Mais fotos dos meus pezinhos, só minhas solinhas!


pés de paraíso

Blog da Menina Alva

Essas fotos já foram publicadas no Blog dos Podólatras, mas para quem ainda nem viu, aqui está!!! Meu pé estava meio sujo, com as solinhas amaleras e mal cuidado, mas o meu amigo, dono do blog, disse que ficou excitado tirando as fotos, tanto que transou com meus pés depois. Como achei essa atitude uma boa prova de desejo, deixei minhas fotos serem publicadas!!! Espero que gostem!!!

ama1ama2ama3ama4ama5ama6ama7ama8ama9ama10ama11

View original post

Leave a Reply

