Minha linda e gostosa sub


Blog da Menina Alva

Estava em contato com uma menina que eu achava bem bonita fazia um tempo e ela estava no topo das meninas que eu gostaria de ter alguma coisa, dominar e sei la mais o que! Bom, marcamos e desmarcamos algumas vezes e finalmente o dia chegou! Encontramos ela e fomos para casa do meu amigo, dono do Blog dos Podólatras, para passar uma noite nos divertindo. Chegamos, bebemos umas cervejas e depois de um papo fiquei ainda com mais vontade de transar com ela, de fazer qualquer coisa com ela, pois ela além de linda (Mais bonita pessoalmente que nas fotos) ela é uma companhia agradável e sabe conversar. Acho que ela se soltou um pouco e depois fomos para o quarto. Enquanto batiamos um papo, meu amigo tirava fotos dos nossos pés para o blog dele e meu primeiro momento de prazer da noite, ele curtiu os pés dela…

View original post 370 more words

Leave a Reply

